2.7.12


PARTICIPE!


É com bastante alegria que comunicamos a todos sobre a realização do Encontro do Cuidado Integral do Missionário – 2012 que acontecerá em João Pessoa, Paraíba, de 19 a 21 de outubro.

Pela primeira vez, o evento será realizado na região Nordeste, cuja edição resulta de uma parceria firmada entre a Missão JUVEP e Cuidado Integral do Missionário, departamento da Associação de Missões Transculturais do Brasil (AMTB), com apoio do Betel Brasileiro, Flechas (WEC Brasil), Igreja Batista de Tambaú, ApoioTur e igrejas locais.

O Encontro tem como público alvo pastores, líderes de agências missionárias, membros de secretarias, conselhos de missões e todos aqueles que, de alguma forma, estão envolvidos no cuidado integral do missionário.

Os preletores, em sua maioria do CIM-AMTB, têm se dedicado a pesquisas sobre o tema com a finalidade de despertar as igrejas para a necessidade de cuidar integralmente dos seus missionários.

O investimento é de R$ 60,00 até setembro e dará direito às palestras e ao material. Hospedagem e alimentação são por conta de cada participante. A partir de outubro o valor será de R$ 70,00.

As vagas são limitadas e já estamos tendo uma boa procura por informações e inscrições. Portanto, se você deseja participar ou enviar alguém da sua igreja, não deixe para última hora.

Para maiores informações, ligue: 83 3248.2095.

No amor de Cristo,
Equipe de organização








Nenhum comentário:

Postar um comentário